WWE Raw SuperShow 12/9/2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

WWE Raw SuperShow 12/9/2011

Mensagem  Batata em Sex Set 16, 2011 7:48 am

Começa a RAW SuperShow. Alberto Del Rio e Ricardo Rodriguez vem ao ringue, e Rio diz que não está feliz pelos fãs canadenses estarem vaiando ele. Ele fala sobre sua derrota na RAW passada, a situação de Rey Mysterio e a aposentadoria de Edge. Então ele diz que venceu CM Punk, e agora vencerá Cena, e nunca mais ninguém gozará com ele, mas Bret “Hitman” Hart interrompe-o.

A multidão ovaciona muito Hart, e então este diz que não veio aqui para desrespeitar Del Rio, mas sim para lhe dar conselhos. Bret diz que quando olha para Rio vê um homem que não sabe o que é ser World Champion, então Del Rio tenta falar algo, mas Bret corta-o. Então Hart diz que Del Rio precisa de alguém como ele para auxiliá-lo e torná-lo um grande campeão mundial. Então aparece John Cena, e este começa a discutir com Del Rio, até que John Laurinaitis aparece anunciando para esta noite John Cena & Bret Hart vs. Alberto Del Rio & Ricardo Rodriguez.


Após os comerciais, Dolph Ziggler, Vickie Guerrero e Jack Swagger estão dentro do ringue, e entram John Morrison e Alex Riley.


1º Combate: John Morrison & Alex Riley def. United States Champion Dolph Ziggler & Jack Swagger with Vickie Guerrero


Após a luta, Ziggler e Vickie discutem, então Dolph diz que eles não precisam de um perdedor como Swagger, mas Vickie defende o “The All-American American”.


No backstage, Josh Matthews entrevista The Miz e R-Truth. Os Tag Team Partners falam sobre a conspiração que está havendo contra eles, e tudo que Triple H vem fazendo com os dois. Até que falam sobre sua luta contra a Air Boom que ocorrerá no Night of Champions 2011, valendo o WWE Tag Team Championship.


2º Combate: The Miz def. WWE Tag Team Champion Kofi Kingston


Vemos Vickie Guerrero reclamando de algo com Theodore Long, e então o General Manager do SmackDown anuncia que Dolph defenderá o United States Championship contra Alex Riley, Jack Swagger e John Morrison no Night of Champions, mas Vickie diz que é injusto. Então esta percebe que a Divas Champion, Kelly Kelly, está vendo o ocorrido, e pergunta porque é que estava a olhar, e chama-a de Barbie patética. Vickie ainda diz que não está a aguentar esperar para ver Beth Phoenix derrotá-la no Night of Champions, e diz que até ela poderia vencer Kelly. Long ouve o que Vickie diz, e anuncia que as duas se enfrentarão nesta noite.


3º Combate: Jerry "The King" Lawler & Sheamus def. David Otunga & Michael McGillicutty


4º Combate: Bret "The Hitman" Hart & John Cena def. WWE Champion Alberto Del Rio & Ricardo Rodriguez


Entra no ringue a WWE Divas Champion Kelly Kelly, em seguida entra Vickie Guerrero, com Dolph Ziggler.


5º Combate: WWE Divas Champion Kelly Kelly def. Vickie Guerrero with United States Champion Dolph Ziggler


Durante a luta, Jack Swagger vai até Dolph Ziggler, que está fora do ringue, e ambos ficam se encarando, até que após a luta Vickie Guerrero entra no meio dos dois para separar. Em seguida Beth Phoenix tenta atacar Kelly Kelly dentro do ringue, porém Kelly Kelly foge do ringue antes de Phoenix possa atacá-la.


Passa uma promo sobre o “The Game” Triple H, e logo em seguida, aparece Josh Matthews entrevistando Mark Henry, e o mesmo diz sobre sua luta contra Sheamus no SummerSlam. Em seguida fala que está na hora de ganhar um título, pois esperou 15 anos para essa hora. E diz que Randy Orton vai sofrer consequências na luta no evento, Night Of Champions.


6º Combate: Intercontinental Champion Cody Rhodes def. World Heavyweight Champion Randy Orton


Após a luta, Mark Henry entra no ringue com uma cadeira e ataca Orton, em seguida ergue o World Heavyweight Championship Belt de Randy Orton, e diz a Randy Orton que isso é o que está em causa. Então joga o Belt em cima de Orton e se retira do ringue.


Passa uma promo mostrando a demissão de Kevin Nash, após a promo Triple H entra no ringue e logo em seguida CM Punk entra no ringue.


Punk diz que este é o seu confronto final com Triple H e ele é fascinante pelo facto de que o mundo está esperando pela luta. Então Punk diz que respeita Triple H pelo mesmo ter demitido Kevin Nash, e afirma que isso não significa que ele gosta dele, e ele sabe disso e não importa, porque Triple H sempre o odiava.

Punk diz que é o problema porque ele despediu Vince McMahon, mas ele é apenas como quer ser, e pensa que alguém parecendo Punk não pertence no ringue com alguém que se parece com Triple H. Punk diz que eles têm um fetiche com bodybuilders, mas HHH o interrompe e diz que HBK, Mick Foley e Rey Mysterio todos conseguiram e eles não atendem esse estereótipo, mas se Punk quer usá-lo como desculpa para suas falhas, então ele pode. HHH diz que sua opinião não importa, mas a reação dos fãs faz. Punk diz que ele recebe agora e se eles estavam indo pela reação dos fãs, eles teriam barras de sorvetes da WWE até agora.

Em seguida Triple H fala sobre o Survivor Series 2006, e como ele se juntou com HBK para formar novamente a DX, mas os fãs ficava gritando “CM Punk”. Ele diz que preferia ser quem ele é de alguém que ele não é, e HHH diz que ele teve muitas oportunidades e, talvez, ele precisa olhar no espelho e culpar a si mesmo por parte dele. HHH fala sobre a história de Punk e sobre Cena, e diz-se que Cena fez a maior estrela que eles têm, e ele fez isso por conta própria, ganhando os fãs, então Punk precisa de ir fazer o mesmo. HHH sempre dá a sua opinião honesta, mas ele pode estar errado e é tudo sobre ganhar os fãs mas Punk diz para ele ouvir e ele já os tem.

HHH em seguida diz que ele transformou numa questão pessoal, e não vai ser o C.O.O. da luta do Night Of Champions deste domingo, mas será um homem que ele insultou, e um homem que vai chutar a bunda de Punk. Punk diz grande coisa, ele vai chutar a sua bunda, mas Punk também vai chutar a sua bunda e fazer o pinfall para se livrar dele. Ele diz-lhe isto não é sobre Punk vs HHH mais, mas trata-se de Phil Brooks contra Paul Levesque, e… quando vai terminar a frase, o microfone de Punk é cortado. Então Triple H diz a ele para dizer isso para o seu rosto, microfone ou sem microfone, então Triple H pede outro microfone e dá a Punk, mas Punk joga fora o microfone e em seguida CM Punk ataca Triple H diz a frase famosa da DX, “Suck It”, em seguida se retira do ringue, e a Raw chega ao fim com Triple H no ringue olhando a saída de CM Punk.
avatar
Batata

Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 23
Localização : Borba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum