WWE Raw SuperShow 5/9/2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

WWE Raw SuperShow 5/9/2011

Mensagem  Batata em Ter Set 06, 2011 7:52 am

Dá-se início a segunda edição do RAW SuperShow. Aparece CM Punk. Logo depois entra Kevin Nash. Então, pouco tempo depois, entra o WWE C.O.O., Triple H, que discute com Nash, e então esse pergunta a HHH o que ele vai fazer se atacá-lo, e goza com Triple H. Eles discutem por mais alguns momentos, até que HHH diz que eles eram amigos, mas Nash está demitido! Logo depois Triple H deixa o ringue. Punk fica rindo de Nash, e diz que deseja sorte em seus futuros empreendimentos.


Vem ao ringue os actuais WWE Tag Team Champions, Kofi Kingston e Evan Bourne, que formam a Air Boom. Logo depois entram os indianos The Great Khali e Jinder Mahal.


1º Combate: WWE Tag Team Champions Air Boom (Kofi Kingston & Evan Bourne) def. The Great Khali & Jinder Mahal


É anunciado que CM Punk enfrentará R-Truth nesta noite, e com isso confirma-se que nenhuma das Inter-Brand Matches pré-anunciadas ocorrerão neste show.


É mostrado o actual WWE Champion, Alberto Del Rio, acompanhado por Ricardo Rodriguez, chegando de carro à arena.


De volta ao ringue, aparece a Divas Champion, Kelly Kelly, que se junta a mesa de comentaristas para acompanhar a luta a seguir. Entra Eve Torres, e logo depois aparece Beth Phoenix, acompanhada por sua parceria de Tag Team, Natalya.


2º Combate: WWE Divas Championship Number 1 Contender's Match - Beth Phoenix def. Eve Torres ............................ Depois da luta, Natalya ataca Kelly Kelly


É exibido um vídeo promocional do confronto envolvendo R-Truth vs. CM Punk.


No backstage, Christian e Drew McIntyre estão conversando. Christian diz que merece mais uma oportunidade de disputar o World Heavyweight Championship, mas Alberto Del Rio aparece interrompendo-o, pedindo p'ra ficar a sós com Christian. Del Rio diz que ele não possui o World Heavyweight Title por causa de John Cena, mas Christian diz que se quisesse se vingar de Cena faria de sua maneira, e não da forma de Del Rio. Então este diz que Christian sofreu um “Attitude Adjustment” para Cena na semana passada, e menos de 24 horas depois estava perdendo a luta pelo World Title numa Steel Cage Match. Del Rio segue falando sobre a busca de Christian ao World Title, até que vai embora.


R-Truth está no backstage falando sozinho, até que The Miz aparece e eles se dirigem ao ringue. Logo depois, entra Truth no ringue, pegando um microfone. Ele diz que irá comprar um ingresso para o Night of Champions, e se sentará numa cadeira, comerá muito, e fará tudo mais que os Little Jimmys fazem. The Miz entra logo depois, e eles entram no ringue. Os dois seguem falando sobre o Night of Champions, até que Miz diz que Truth não vai precisar comprar ingresso, pois eles irão enfrentar a Air Boom pelo Tag Team Championship. Logo após isso, entra CM Punk.


3º Combate: CM Punk def. R-Truth with The Miz


Triple H vem ao ringue e começa a falar com Punk, eles discutem sobre a demissão de Kevin Nash, sobre o comando de HHH, até chegar na luta entre eles no Night of Champions, até que Triple H anuncia que será uma No Disqualification Match. Então Punk diz que só luta se caso Hunter seja derrotado renuncie a posição de WWE C.O.O., e o “The Game” aceita, mas com a condição de que caso vença Punk será demitido, e a luta é confirmada.


No backstage, Tyler Reks e Curt Hawkins estão conversando com Wade Barrett, até que Alberto Del Rio aparece e diz que Barrett perdeu no SuperSmackDown para John Cena em menos de 5 minutos, e Barrett diz que não precisa de Del Rio falando sobre isso pra vencer Cena.


4º Combate: Zack Ryder & Jerry "The King" Lawler def. David Otunga & Michael McGuillicutty


No backstage, Alberto Del Rio está conversando com Dolph Ziggler. Del Rio diz que havia um boato na semana passada que após perder pra Randy Orton, Vickie Guerrero estava quase deixando-o. Del Rio segue falando sobre Vickie e Ziggler, até que diz que ela está procurando novos “clientes”, e há vários Superstars disponíveis.


No ringue, entra o actual World Heavyweight Champion, Randy Orton, com muita ovação. Logo depois aparece Heath Slater, praticamente sem reação da torcida.


5º Combate: World Heavyweight Champion Randy Orton def. Heath Slater


No backstage, John Cena e Zack Ryder estão conversando. Ryder está filmando cenas para o próximo episódio de seu show na internet, e se diz muito feliz por sua vitória nesta noite, ao lado de Jerry Lawler. Cena felicita-o e se dirige ao ringue.


John Cena vem ao ringue, fazendo uma pequena promo. Logo depois entra o WWE Champion, Alberto Del Rio, dirigindo um Audi. Del Rio diz que quer dar uma oportunidade a Cena para conseguir lutar no Night of Champions, e por isso não apareceu semana passada, pois não quer lesioná-lo. Logo depois aparecem Wade Barrett, Jack Swagger e Dolph Ziggler e atacam Cena, com Christian se juntando ao ataque em seguida, até que Alex Riley e Sheamus entram para ajudar Cena, e logo depois John Morrison. Os Faces “limpam” o ringue, e aparece Theodore Long. Este anuncia uma 8-Man Tag Team Match para o Main Event, envolvendo os oito Superstars que participaram dos ataques que ocorreram antes de sua entrada.


Main Event: 8-Man Tag Team Elimination Match - John Cena, Alex Riley, Sheamus & John Morrison def. Christian, United States Champion Dolph Ziggler, Jack Swagger & Wade Barrett


Após a luta, Alberto Del Rio aparece e tenta atacar Cena, mas este aplica um “Attitude Adjustment” nele, jogando-o, logo em seguida, para fora do ringue sobre Ricardo Rodriguez, e o show chega ao fim.
avatar
Batata

Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 23
Localização : Borba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum