WWE SuperSmackdown 30/08/2011 Results

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

WWE SuperSmackdown 30/08/2011 Results

Mensagem  Batata em Qua Ago 31, 2011 12:41 pm

Começa a SuperSmackdown ao vivo. É exibido um vídeo promocionando as quatro lutas anunciadas para essa noite, e também a assinatura do contrato da luta entre CM Punk e Triple H, que ocorrerá no Night of Champions.


Vem ao ringue o ex-WWE Champion John Cena. Este agarra num microfone, enquanto Booker T diz que aprecia muito Cena, e que ele acaba sendo muito limitado pela companhia por tudo o que representa. Cena diz que o roster da companhia está aqui para ver ele arrebentar Alberto Del Rio nesta noite, e chama o WWE Champion ao ringue. Toca a música de Del Rio, mas quem aparece é o seu Personal Ring Announcer, Ricardo Rodriguez. Este diz que tem uma mensagem de Del Rio para ele, e diz que Cena terá que esperar um pouco mais para ver Rio, até o Night of Champions. Então Ricardo começa a vanglorizar Del Rio, até que Cena manda ele calar a boca. Ecoa na arena “End of Days”, e então aparece o ex-Intercontinental Champion Wade Barrett. Eles rapidamente discutem, e a luta inicia.


1º Combate: John Cena def. Wade Barrett


No backstage, Matt Striker está entrevistando Mark Henry. O “World’s Strongest Man” diz que não se importa quem vencerá nesta noite, seja Randy Orton ou Christian seu adversário no Night of Champions, será um candidato para o “Hall of Pain”.


De volta ao ringue, entra o “The International Sensation” Sín Cara. Logo depois vem ao ringue o 2011 Mr. SmackDown Money in the Bank, Daniel Bryan.


2º Combate: Sín Cara def. Daniel Bryan


Após a luta, Cara e Bryan se cumprimentam com um aperto de mãos, mas quando deixava o ringue, o “International Sensation” vira-se e acerta um chute na cabeça de Bryan, acabando por fazer pela primeira vez um Heel Turn.


Novamente no backstage, o “NXTeacher” Matt Striker está ao lado dos WWE Tag Team Champions, Evan Bourne & Kofi Kingston. Striker pergunta como eles se sentem após reterem o Tag Title contra David Otunga & Michael McGillicutty na noite passada, e Bourne diz que eles irão aproveitar o óptimo momento até o fim, e Kofi faz uma comparação entre um “Singles Champion” e um “Tag Champion”. Então Kofi fala sobre a Harlem Heat, The Rockers, Legion of Doom, e diz que a “Air Boom” pode alcançar um ponto tão alto como qualquer um deles. Finalizando, Striker faz o movimento “Boom Boom” junto dos Tag Champions.


É exibido o “The Celtic Warrior” Sheamus na campanha “Be a STAR”.


Agora são exibidos Highlights da feud entre Randy Orton e Christian, e, mais uma vez no backstage, Matt Striker está entrevistando um Superstar, desta vez Christian. Striker pergunta se Christian acha que tem condições de derrotar Orton numa Steel Cage, e Christian responde que ele luta sempre por o que é certo, quer as pessoas gostem ou não, e chama os fãs de Wichita de perdedores. Ele diz que não precisa de um título pra validar sua carreira, mas que ele quer ser campeão, e diz que Orton descobrirá nesta noite que Christian consegue o que quer.


A ex-NXT Rookie Diva Aksana está no ringue, e anuncia a entrada da Tag Team “The Divas of Doom”, formada por Beth Phoenix e Natalya. Logo depois entra a atual Divas Champion, Kelly Kelly, e sua nova parceira, Alicia Fox.


3º Combate: The Divas of Doom (Beth Phoenix & Natalya) def. WWE Divas Champion Kelly Kelly & Alicia Fox


O General Manager da Smackdown, Theodore Long, está no ringue com uma mesa e cadeiras pronto para as assinaturas do contrato da luta entre Triple H e CM Punk no Night of Champions 2011. Toca a música de HHH na arena e entra o WWE C.O.O., Triple H. Ele explica o cancelamento da luta entre CM Punk e Kevin Nash para marcar um confronto entre ele e Punk, e então entra Punk.


Triple H e CM Punk fazem uma longa discussão, revendo diversos factos ocorridos nos últimos meses, entre eles a compra dos direitos da Theme Song de Punk, feita por Triple H, e muitos outros aspectos, até que o “Straight-Edge Savior” assina o contrato. Eles novamente iniciam uma discussão, e desta vez quem vai assinar é Triple H, mas Punk interveem e pede para ele esperar. Então este faz comparações entre Vince McMahon e Hunter, até que este diz que seu confronto no Night of Champions com ele não será por negócios, e sim pessoal, pois ele quer chutar a bunda de Punk. Aparece Kevin Nash, então Punk levanta-se para lutar com ele, mas Triple H segura-o. Mas Punk passa por Hunter e inicia uma série de socos e chutes em Nash, no corner, até que este reverte e aplica um “Big Boot” em Punk. Triple H empurra Nash, mas este que acaba empurrando Triple H, que cai no chão do ringue. Nash fica sobre Triple H e faz um último ataque antes de deixar o ringue ao som da Theme Song da NWO.


Entra o ex-World Heavyweight Champion The Great Khali, acompanhado por Jinder Mahal. Logo depois aparece o ex-WWE Champion Sheamus.


4º Combate: Sheamus def. The Great Khali with Jinder Mahal by DQ


Após a luta, Sheamus luta com Mahal, mas Khali interfere e a Tag Team Indiana controla a briga, jogando o “Celtic Warrior” para fora do ringue. Khali joga Sheamus no poste de apoio do ringue, e então vai para um “Chop”, mas Sheamus reverte e joga Khali no poste. Então eles seguem brigando, e Sheamus finaliza com um “Celtic Cross” em Mahal.


Vem ao ringue o ex-ECW Champion Christian, enquanto Tony Chimel explica as regras da Steel Cage Match. Logo depois entra o actual World Heavyweight Champion, Randy Orton, sob muita ovação.


Main Event: World Heavyweight Champion Randy Orton def. Christian numa Steel Cage Match pelo World Heavyweight Championship


Após a luta, Mark Henry aparece e ataca Orton, ainda dentro da Steel Cage. O “The Viper” tenta revidar, mas acaba sofrendo mais ataques de Henry, incluindo um “Big Splash”. Orton novamente se levanta, mas acaba sendo jogado de cabeça na Steel Cage, por Henry. Finalizando, Henry aplica um “World's Strongest Slam” em Orton. Mark Henry agarra o World Heavyweight Championship Belt, e o show chega ao fim.
avatar
Batata

Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 23
Localização : Borba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum