Biografia de Justin Gabriel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Biografia de Justin Gabriel

Mensagem  Batata em Qua Jul 20, 2011 2:46 am

Paul Lloyd Jr. nasceu em Cape Town, África do Sul, no dia 3 de Março de 1981. É um lutador de wrestling profissional sul-africano. Actualmente trabalha para a WWE na RAW com o ring name Justin Gabriel.



Início da carreira:

Lloyd estreou no wrestling profissional aos 16 anos sendo treinado pelo seu pai, Paul Lloyd, Sr., um promotor e lutador na África do Sul, que teve o ring name "The Pink Panther". Seu avô era um lutador de boxe profissional e lutador amador. Lloyd cresceu a ver seu pai lutar e no início de sua carreira ele treinava em seu quintal, que tinha dois rings profissionais. Lloyd já teve o ring name de PJ Black. Ele formou uma Tag Team com Ray Leppan. Durante o último ano de Lloyd na escola seu pai morreu e um ano mais tarde ele mudou-se para os Estados Unidos, onde mora há cinco anos.



Frontier Wrestling Alliance e Reino Unidoun (2000-2005):

Lloyd passou cinco anos no Reino Unido, onde treinou na Academia FWA, conseguindo diploma em Web Design Gráfico, personal training, nutrição desportiva e massagem corporal. Ele foi treinado por Alex Shane e Mark Sloan. Em 2003 ele fez sua estréia na FWA. Ele também fez uma aparição na International Pro Wrestling.



World Wrestling Professionals (2006-2008):

Em 2006, ele regressou à África do Sul e lutou para a World Wrestling Professionals (WWP), que é nacionalmente conhecida na África do Sul. Suas feuds mais notáveis durante sua carreira na WWP foram contra Tornado, Dameon Duke, Mikey Whiplash e Joe E. Legend. Em 2007, tornou-se o primeiro Cruiserweight Champion da WWP. Após algumas semanas como campeão, ele perdeu numa Triple Threat Match.



WWE (2009-Presente):

Em 2008, Lloyd assinou um contrato de três anos de desenvolvimento com a WWE, tornado-se o primeiro Sul Africano a ter um contrato com a WWE. Ele estreou-se no início de 2009 no território de desenvolvimento da WWE, a Florida Championship Wrestling, com o seu nome real, Paul Lloyd. Seu ring-name acabou sendo trocado mais tarde para Justin Angel. No dia 23 de Julho de 2009 na FCW, Angel e Kris Logan venceram Trent Barreta e Caylen Croft para se tornarem os Florida Tag Team Championship, mas perderam na mesma noite para os The Rotundos (Bo and Duke).

Angel ganhou o Florida Heavyweight Championship de Heath Slater num 2-out-3 Falls Match no dia 24 de Setembro de 2009. No dia 18 de Março de 2010, Gabriel perdeu o Florida Heavyweight Championship para Alex Riley numa Three-Way Match, que também incluiu Wade Barrett.



NXT (2010):

No dia 16 de Fevereiro de 2010, foi anunciado que Angel iria competir na NXT, sob o ring-name de Justin Gabriel, com Matt Hardy como seu profissional. Ele fez a sua estreia numa Tag Team Match, juntamente com Matt Hardy, onde os dois venceram William Regal e Skip Sheffield. Gabriel conseguiu fazer o pin a William Regal após um 450º Splash. Gabriel conseguiu chegar à final da NXT, ficando com o 3º lugar, atrás de David Otunga e Wade Barrett.



Raw (2010-Presente):

No RAW Viewer's Choice realizado no dia 7 de Junho Justin Gabriel e os outros 7 Rookies atacaram o WWE Champion John Cena. Na semana seguinte o General Manager do RAW, Bret Hart, falou para os Rookies da 1ª temporada da NXT que eles não seriam contratados, e Wade Barrett que venceu a primeira temporada do NXT, teve seu contrato cancelado e seu Title Shot também. No final desta mesma edição do RAW, Barrett e os outros Rookies atacaram Bret Hart e pediram-lhe um novo contrato. Na semana seguinte foi noticiado que Bret Hart não seria mais o General Manager do RAW, e sim um General Manager misterioso. Este novo General Manager avisa que todos os Rookies tem um novo contrato com a WWE, e estão todos os 7 contratados. Gabriel e os outros Rookies, agora chamados de Nexus, seguem seus ataques na WWE, já atacaram wrestlers como John Cena, Sheamus, Edge, Randy Orton, e vêm atormentando a vida de todo o roster do RAW. No dia 25 de Outubro numa edição da RAW, Justin Gabriel e Heath Slater ganharam o WWE Tag Team Championship pela primeira vez, vencendo o seus companheiros de Nexus, David Otunga e John Cena. Porém, perderam o WWE Tag Team Championship para Santino Marella e Vladimir Kozlov. Actualmente está na Smackdown.



Carreira como modelo:

Lloyd competiu em vários concursos como modelo também. Ele ficou em 1º lugar como Modelo Masculino segundo uma pesquisa realizada pela FAME SA, ficou em 6º lugar em 2008 num clássico concurso realizado pela Body Beautiful SA. 8º lugar na Men's Model 2007, pesquisa realizada pela Fitness SA.




Algumas alcunhas: The South African Sensation.






Música de entrada


Finisher


Para a semana, Kane!
avatar
Batata

Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 23
Localização : Borba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum