Todas as personagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Todas as personagens

Mensagem  Batata em Sex Jul 08, 2011 12:59 pm

Família Griffin

Peter Griffin: é um mexicano (apesar de achar por quase toda a vida que era estado-unidense) com ascendências irlandesas e descendente de um escravo afro-americano. Peter é um pai adorável mas que diz tudo o que pensa nas piores alturas, fazendo comentários no mínimo constrangedores. No entanto, Peter faz tudo pela sua família, desde que isso não envolva estar afastado da televisão. No senso comum que falta a Peter, ele compensa com o seu entusiasmo.





Lois Griffin: é a mãe e a dona de casa desta família. É uma mulher moderna e muito sexy que consegue arranjar tempo para cozinhar, cuidar da casa, dar aulas de piano e escapar às sucessivas tentativas contra a sua vida por parte do seu bebé Stewie. Lois é a voz da razão para Peter, que apenas lhe dá ouvidos quando já está metido em encrencas. No entanto, Lois por diversas vezes perdeu a cabeça em várias situações.





Chris Griffin: tem 13 anos e é um doce de criança que apesar da sua figura "não faria mal a uma mosca". Chris não tem muitos amigos e passa muito do tempo no seu quarto onde é atormentado por uma macaco malvado que vive no seu armário. Chris idolatra o seu pai, e faz tudo para não o decepcionar, mas Peter não tem grandes ambições para o seu filho. Num dos episódios, Peter inveja Chris pelo tamanho do seu pénis.





Meg Griffin: tem 17 anos e é a filha mais velha de Lois e Peter e vive uma vida dificil, sendo ignorada quer na escola quer em casa. Como qualquer adolescente desta idade, Meg é constantemente embaraçada pela sua própria família, como num episódio em que Peter entra na sua sala de aula a reclamar por ela ter feito a depilação no chuveiro, que agora parecia um tapete. Da família, é a filha de que seus pais menos gostam. É revelado em Stewie Griffin: The Untold Story que no futuro ela será um rapaz transsexual chamado Ron.





Brian Griffin: é o cão da família, mas na verdade é um personagem antropomórfico. Além da sua capacidade de falar, Brian é um estudioso e um cavalheiro, sendo assim o mais eloquente de toda a família Griffin. Brian é a quem Peter recorre em tempos de crise, mas os comentários sarcásticos do cão são secos. Brian gosta de beber Mojito e é o melhor amigo de Peter; é ateu e possui também muitas ligações com Stewie.





Stewie Griffin: é um bebé de 1 ano e tem como objetivo o domínio total do mundo. Com uma forte pronúncia britânica, Stewie prometeu a si mesmo ainda na barriga de sua mãe, que quando saísse daquela "prisão em que ficou encarcerado por nove meses", como o próprio se refere, venceria a tirania matriarcal de Lois. Mas, apesar das muitas tentativas, Lois tem conseguido escapar às tentativas de homicídio de Stewie, salva no episódio "Stewie Kills Lois", onde ele chega a quase completar seu objetivo, mas Lois é salva por um sereio e depois no episodio chamado "Stewie Kills Lois pt.2", em que por algumas horas tenha conseguido atingir seu objetivo, que seria a dominação mundial. Mas tudo se trata de uma simulação. E Stewie sempre é acompanhado do seu urso de peluche e fiel amigo Rupert.






Parentes próximos de Brian Griffin

Biscoito: é a mãe já falecida de Brian, que vivia numa fazenda em Austin, no Texas.





Jasper: é o primo homossexual de Brian, que mora na Califórnia.





Dylan Flannigan: é o filho de Brian e Tracy Flannigan. Tem 13 anos de idade, apesar de Brian ter apenas sete. A explicação de Brian para o facto é a de que ele mesmo era mais velho em idade canina.






Parentes próximos de Peter Griffin

Francis Griffin: é o pai (já morto) não-biológico de Peter. Ele é religioso e está constantemente a pedir a Peter para baptizar os filhos deste.





Thelma Griffin: é a mãe de Peter, tem 80 anos e estava divorciada de Francis, quando este morreu.





Mickey McFinnigan é o pai biológico de Peter. Ele aparece no episódio da 5ª temporada Peter's Two Dads. Neste mesmo episódio, Francis Griffin morreu.






Parentes próximos de Lois Griffin

Carter Pewterschmidt: é o pai rico de Lois. Este odeia Peter mas tem um grande carinho com os netos. Carter é casado com Barbara mas estes não se amam. Carter também é um homem muito cruel e arrogante.





Barbara Pewterschmidt: é a mãe de Lois e mulher de Carter. Traiu seu marido no episódio que Lois descobre que tem um irmão. Num episódio ela parece ter uma atração por Peter e ele por ela.





Patrick Pewterschmidt: é o irmão de Lois. Apareceu no episódio "O Estrangulador de Gordos", em que foi revelado que sofria de problemas psiquiátricos, motivados por um trauma de infância. Ainda criança, presenciou sua mãe, Barbara, fazendo sexo com um amante gordo. Por isso, seu ódio aos obesos, o que fez com que assassinasse vários deles, inclusive após sair do manicômio, liberto por Lois. Ele voltou para o hospício e nunca mais apareceu na série.





Carol Pewterschmidt: é a irmã de Lois, que raramente é mencionada na série. Ela mostrou ter dado à luz um menino no episódio "Emissão Impossível". Ela é mostrada para ter um relacionamento muito cordial e agradável, com Peter, e é revelado que se casou e divorciou oito vezes, sendo o mais recente um homem chamado Ted, cujas camisas Peter rouba.






Família Swanson

Bonnie Swanson: é a esposa de Joe Swanson. Tem dois filhos, um adolescente e uma bebé, sendo o primeiro um adolescente chamado Kevin.





Joe Swanson: é um policia paraplégico incrivelmente forte e fã dos filmes de Steven Seagal; tem uma esposa que ficou grávida por oito anos.





Kevin Swanson: era o filho de Bonnie e Joe Swanson. Era um rapaz jovem e atraente, que despertava o desejo de Meg Griffin. Recentemente, morreu na guerra no Iraque.





Susie Swanson: é a filha recém-nascida de Bonnie e Joe. Despertou uma paixão em Stewie Griffin, quando este a viu pela primeira vez.






Família Brown

Cleveland Brown: é outro amigo de Peter e companheiro do "A Ostra Bêbada", o bar aonde eles vão. Ele é afro-americano e é terrivelmente passivo. É pai de Cleveland Jr. Sua esposa o traiu com Glenn Quagmire.





Loretta Brown: é a ex-mulher de Cleveland Brown, e traiu este com Glen Quagmire. É mãe de Cleveland Jr e amiga e vizinha de Lois Griffin e Bonnie Swanson. Recentemente, morreu caindo de sua banheira.





Cleveland Brown Jr.: nas suas aparências em Family Guy ele é o hiperactivo filho de Loretta e Cleveland. Ele deixa Quahog com o seu pai no primeiro episódio de "The Cleveland Show". No spin-off, ele ficou severamente obeso e pouco hiperactivo e apresenta pouca inteligencia, sempre com frases sem sentido.






Família Goldman

Neil Goldman: é o filho de Mort e Muriel Goldman e tem uma paixão por Meg. Parece mais um clone de Mort devid a abrupta semelhança física com o mesmo.





Mort Goldman: é judeu e é amigo de Peter, trabalha na Farmácia Goldman. É casado com Muriel Goldman e é pai de Neil Goldman.





Muriel Goldman: é a mulher de Mort, que conheceu este numa sessão de vídeo. Parece ser uma versão feminina de seu marido.






Família Quagmire

Glenn Quagmire: é um dos melhores amigos de Peter e seu companheiro de bebedeiras. Quagmire é um pervertido cujos cômodos de sua casa escondem coisas sensuais; ele gosta de Lois.





Dan Quagmire: é pai de Glenn Quagmire e um herói de guerra da marinha durante a guerra do Vietnã. Volta para Quaghog e faz uma cirurgia para mudar de sexo, se tornando "Ida Quagmire". Tem um affair com Brian Griffin, antes dele descobrir a realidade sobre Ida.






Família Tucker

Tom Tucker: é um jornalista no Quahog 5. Narcisista e bigodudo, vive depreciando sua colega de trabalho.





Jake Tucker: é o filho deformado de Tom Tucker e colega de Chris. Jake tem uma "cara virada ao contrario" com uma boca no topo da cabeça e os olhos no fim.





Stacy Tucker: ex-mulher de Tom. Depois do divórcio ela tornou-se uma prostituta.






Channel 5

Diane Simmons: é a colega de trabalho de Tom Tucker no noticiário de TV Quahog 5 que vive expondo seus problemas intimos durante o jornal.





Trisha Takanawa: é a jornalista asiática que trabalha nas notícias do Quahog 5.





Ollie Williams: é o meteorologista que trabalha no Quahog 5. Este possui falas curtas e gritadas, com poucas palavras.






Cidadãos de Quahog

Herbert: é um idoso vizinho de Peter. Pedófilo, e tendo como única companhia seu cão moribundo Jesse, ele convida os rapazes dos jornais de 12 anos para lanchar com ele. Tem uma paixão por Chris. Num dos episódios finais da série quando Herbert vai tomar conta dos filhos de Peter, Chris indaga perguntando: "Você é pedofilo!?"





Jillian Russell: sexy, bulímica e estúpida ex-namorada de Brian, retratada como uma loira estereotipada . Ela é muito ignorante e ingénua, por exemplo, ela não entende que Adolf Hitler estava parado há décadas. Ela é a única namorada que Brian já namorou por mais de um episódio, e foi uma personagem recorrente na 5 ª Temporada. Ele fica com ela apenas para sexo, mas depois eles se separaram, ele sentiu fortes sentimentos de amor por ela. Ela rompe com Brian em "Movin Out (Brian's Song)", quando é revelado que Brian não queria um relacionamento sério com ela, e ela rapidamente namorou Mayor West. Casou-se no episódio "We Love You Conrad".





Horace: é o barman do bar "A Ostra Bêbeda", onde Quagmire, Peter, Cleveland e Joe vão sempre. Num episódio, Peter salva Horace de morrer num incêndio.





Presidente Adam West: é o ilustre e maluco presidente de Quahog que, por sinal, é dubrado pelo próprio Adam West.





Ernie: é uma enorme galinha que deu um cupom expirado a Peter. De tempos em tempos, ela surge para travar exagerados combates com Peter.





Nicole: é a esposa de Ernie, eles dois jantam com Peter em determinado episódio, onde Ernie e Peter começam a brigar novamente para decidir quem iria pagar a conta.





Jonathan Weed: é o antigo patrão já falecido de Peter, na fábrica de brinquedos Happy-Go-Lucky Toy.





Mr. Seamus: é um pirata misterioso que tem os quatro membros substituídos por pedaços de madeira e que sempre fala de uma maneira enigmática, e possui a resolução para os mistérios do mar.





Bruce: é um dos personagens mais estranhos, fala de uma maneira arrastada e bizarra, tem um bigode e sempre diz coisas estranhas e desnecessárias; trabalha na escola de Chris e Meg, mas aparentemente tem experiência com espíritos e com advocacia. É homossexual.





Flad: é um imigrante israelense que ri exageradamente de todos os trocadilhos, sarcasmo ou ironia feitos pelo seu interlocutor, tem um sotaque estranho.






Indivíduos sem nome

Evil Monkey: é um macaco maligno e perverso que habita no armário de Chris.





Estraga-Prazeres: é um senhor que usa fraque, cartola e monóculos, aparece esporadicamente para tentar fazer piadas sem graça que só ele entende, falando de coisas antigas.

Batata

Mensagens: 84
Data de inscrição: 09/03/2011
Idade: 20
Localização: Borba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum