Biografia de Jack Swagger

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Biografia de Jack Swagger

Mensagem  Batata em Dom Jun 19, 2011 3:28 am

Jacob "Jake" Hager nasceu no dia 24 de Março de 1982 em Perry, Oklahoma. É um lutador de wrestling profissional estadunidense, que actualmente trabalha para a WWE na Raw.

Swagger estudou na Universidade de Oklahoma, praticando dois desportos: Futebol americano e wrestling. Ele mudou completamente para o wrestling e, em 2006, se tornou recordista, fazendo 30 pins em uma temporada.



Carreira:

Em 2006, foi contratado pela WWE, sendo enviado para Deep South Wrestling. Em 2007, foi transferido para a Ohio Valley Wrestling.

Com o aparecimento da Florida Championship Wrestling, Swagger conquistou o título de Florida Heavyweight Championship. Mais tarde, ele unificou seu título com o de Southern Heavyweight Championship.

Chegou a estar com um recorde de 62-0, mas perdeu num Dark Match para William Regal.



2008:

Estreou na ECW no dia 9 de setembro de 2008.



2009:

Jack tornou-se campeão da ECW no dia 13 de Janeiro, após vencer Matt Hardy.

Deixou de ser invicto após perder um combate para Finlay com a ajuda de seu filho Hornswoggle, sem o titulo em jogo.

No Backlash, Swagger perdeu o título para Christian.

No dia 29 de Junho, Swagger foi transferido para a RAW.



2010:

Na WrestleMania XXVI, Swagger venceu o Money in the Bank Ladder Match.

Na SmackDown do dia 2 de Abril, Jack Swagger atacou Edge e Chris Jericho com a maleta conquistada na WrestleMania XXVI, e depois de fazer o cash-in, aplicou o Gutwrench Powerbomb em Chris Jericho, e tornou-se o novo World Heavyweight Champion.

Há boatos de que casou-se na noite em que ganhou o World Heavyweight Championship. No Extreme Rules 2010, ele defendeu com sucesso o seu World Heavyweight Championship contra Randy Orton num Extreme Rules Match.

No Over The Limit 2010 defendeu o seu título contra The Big Show, e perdeu, por desqualificação, por isso permaneceu com o título.

No Fatal 4 Way 2010 defendeu o título contra CM Punk, Big Show e Rey Mysterio, mas perdeu o título para Rey Mysterio.

Na SmackDown do dia 3 de Dezembro, Jack Swagger enfrentou Kofi Kingston numa luta para definir quem seria o #1 contender para o Intercontinental Championship, mas Jack Swagger perdeu, porém ele estava entre a corda superior e média quando Kofi aplicou o seu finisher. É contra as regras da WWE atacar alguem que está entre as cordas, sendo assim Swagger sentiu que ele deveria ser o #1 contender. Então na SmackDown do dia 10 de Dezembro, Jack Swagger invadiu a luta entre Kingston e o Intercontinental Champion Dolph Ziggler e aplicou sua submission (o ankle lock). Kofi ganhou por disqualificação, logo não recebeu o título.

Na SmackDown do dia 17 de Dezembro foi anunciado que Jack Swagger, Kofi Kingston e Dolph Ziggler estariam num combate pelo Intercontinental Chapionship no Pay-Per-View TLC que ocorreu no dia 19 de Dezembro. No qual Swagger e Kofi falharam em tirar o título das mãos de Dolph Ziggler.



2011:

Jack Swagger é transferido no draft para Raw.



Algumas alcunhas: The All-American American








Música de entrada



Finishers






Para a semana, biografia do Hall Of Famer Jerry "The King" Lawler!
avatar
Batata

Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 23
Localização : Borba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum