Biografia de Hornswoggle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Biografia de Hornswoggle

Mensagem  Batata em Qua Jun 08, 2011 8:07 am

Dylan Postl nasceu no dia 29 de Maio de 1986. É um lutador de wrestling profissional estadunidense com ascendência irlandesa, mais conhecido pelos seus nomes Hornswoggle ou Little Bastard. Actualmente trabalha para a WWE na SmackDown.



Carreira


2005:

Postl começou a lutar na NWA, onde conquistou um título, em 2005. Após isso foi para a WWE, onde aparecia sob o ringue durante as lutas para atacar os adversários de Finlay.



2007:

Apesar de sua pequena estatura, Hornswoggle conseguiu um título na WWE. Foi o WWE Cruiserweight Championship, fazendo o pin em Jamie Noble, no The Great American Bash de 2007. Algumas semanas depois, o título foi inativado.



2008:

Em 2008, durante a história na qual Mr. McMahon descobre que tinha um filho bastardo, é revelado que seria Hornswoggle. Porém JBL mais tarde revela que o pai (kayfabe) de Hornswoggle é na verdade Finlay.

Hornswoggle participou no King of the Ring 2008, no qual ficou apenas 19 segundos na luta com William Regal, saindo por conta própria. No draft de 2008 ele mudou para a ECW, junto com Finlay. Ele e Finlay lutaram pelo WWE Tag Team Championship contra os campeões John Morrison e The Miz no Night of Champions 2008, mas perderam. Tiveram outra oportunidade pelo título no The Great American Bash 2008 em uma 4-way, mas também não conseguiram ganhar.



2009:

No WWE Draft de 2009 foi transferido para a RAW e ganhou a Chavo Guerrero numa Falls Count Anywhere Match.

No dia 21 de Dezembro, Hornswoggle tornou-se mascote e membro oficial da D-Generation X.



2010:

No WWE Draft de 2010 foi transferido para a Smackdown.

No Bragging Rights 2010 foi mascote oficial da equipa da Smackdown. Além de ter tido uma mini feud com a mascote de Jack Swagger.



2011:

Ele também participou na histórica 40-Man Royal Rumble Match onde ficou um bom tempo no ring. Mas acabou não vencendo. Trabalhou na NXT, sendo "pro" do Rookie Titus O'Neil. Hornswoogle apanhou para Chavo Guerrero e ficou preso dentro de uma caixa. Titus O'neil encontrou-o.




Algumas alcunhas: Little Bastard.









Música de entrada



Finisher




Para a semana, Jack Swagger!!
avatar
Batata

Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 23
Localização : Borba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum