Biografia de Ezekiel Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Biografia de Ezekiel Jackson

Mensagem  Batata em Qua Jun 01, 2011 11:24 am

Rycklon Stephens nasce no dia 22 de Abril de 1978. É um profissional norte-americano de body builder e lutador de wrestling profissional, que actualmente trabalha na WWE. Está na SmackDown usando o nome de Ezekiel Jackson.



Carreira:

Jackson assinou contrato com a Florida Championship Wrestling em Março de 2007. Após uns treinos, ele estreou-se na WWE, como parceiro de Brian Kendrick, sobre o nome de Ezekiel, no dia 18 de Julho de 2008. Na edição de 8 de Agosto, muda o seu ring name para Ezekiel Jackson.



2009:

No WWE Draft de 2009, foi transferido para o ECW, depois de algum tempo na ECW ele arrumou uma pequena feud com Vladimir Kozlov, mas só durou algumas semanas, acabou durante uma luta, Christian e Ezekiel vs William Regal e Kozlov, onde o Ezekiel deu o finisher no próprio parceiro e Vladimir dando o pin e vencendo a luta. Depois disso Regal, Ezekiel e Kozlov formaram um tipo de gangue, principalmente contra Tommy Dreamer e Christian. Ezekiel ficou frustrado quando Vladimir Kozlov acusou ele de ter empurrado Yoshi Tatsu fizesse com que ele vencesse Regal, então Ezekiel acabou agredindo Kozlov e Regal. Ezekiel começou a ter vontade de enfrentar Vladimir, mas Regal impedia ele e mantinha a situação controlada. No ECW quando Tiffany anunciou a luta entre os dois, Wlliam Regal aparentemente estava do lado de Kozlov até que Regal atrapalhou Kozlov e Ezekiel aproveitou e aplicou o seu finisher em Kozlov e ganhou a luta.



2010:

No dia 12 de Janeiro de 2010, Ezekiel Jackson venceu uma Battle Royal na ECW contra Kane, Matt Hardy, Evan Bourne, CM Punk, Vance Archer, Shelton Benjamin e Yoshi Tatsu assim sendo o #1 Contender pelo ECW Championship na qual perde. No último programa da ECW lutou contra Christian pelo ECW Championship. Venceu Christian no íltimo programa (com a ajuda de William Regal) para se tornar ECW Champion.

Voltou para o programa SmackDown depois do último programa da ECW. No WWE Draft 2010, Ezekiel foi para a RAW. Esteve inactivo por tempo indefinido. Fez seu retorno no Raw de 18 de Outubro, sendo revelado como sétimo integrante da equipa Raw no Bragging Rights 2010.



2011:

Entrou em feud com os The Corre. No Over the Limit 2011, lutou contra Wade Barrett pelo Intercontinental Championship, venceu o combate mas por DQ, não ganhando o título.




Algumas alcunhas: The Guyanese Goliath; Big Zeke; The Personafication of Domination.






Música de entrada



Finishers



Para a semana, Hornswoggle!
avatar
Batata

Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 23
Localização : Borba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum