WWE Raw 16/05/2011 Results!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

WWE Raw 16/05/2011 Results!

Mensagem  Batata em Ter Maio 17, 2011 12:20 pm

The Miz foi escolhido para arranjar o Main Event da noite:

John Cena faz a sua entrada. Ele e The Miz fazem uma promo, onde falam sobre a luta de ambos no PPV, e onde é dito que The Miz nunca disse “I Quit”, ou seja nunca perdeu num “I Quit” Match. Cena diz que Alex Riley é tão estúpido quanto ele é inútil, e que se quisesse saber coisas que Miz realmente nunca vai dizer entre elas estariam: “Acho que vou comprar bilhetes para o show dos Jonas Brothers”. Miz, segundo Cena, não diria que não quer brincar mais com o My Little Pony. E Miz, segundo Cena, também jamais diria “Eu sou o The Miz e eu tenho testículos”. Cena diz que vê o medo nos olhos de Miz. A promo continua por mais alguns segundos e acaba.



CM Punk def. United States Champion Kofi Kingston num No-Title Match:

Punk aplica um “Go To Sleep” em Kofi, e faz o pin.



Kelly Kelly def. WWE Divas Divas Champion Brie Bella num No-Title Match:

Kelly faz o pin em Brie Bella e ganha.

Após a luta, Nikki Bella ataca Kelly Kelly, até que Kharma aparece, e ataca as Bella Twins, e no fim assusta Kelly Kelly.



Rey Mysterio entra e fala sobre as acções de R-Truth na semana passada, ele diz que agora sabe como se sente um homem atropelado, mas ele não vai culpá-lo pelos seus problemas ou mudar de atitude quando algo o atrapalha. Ele diz querer resolver suas diferenças com um homem chamado R-Truth, para mostrar a ele porque ele não merecia estar no Main Event.

Rey Mysterio def. Alberto Del Rio por DQ:

Mysterio prepara um “619″ em Del Rio, mas Ricardo Rodríguez interfere, e a luta termina em “Desqualification”.

Após a luta, R-Truth aparece e ataca Rey Mysterio.



The Miz está conversando com Mason Ryan nos backstages.



Michael Cole e Jerry "The King" Lawler assinaram o contracto do combate no WWE Over The Limit:

Jerry “The King” Lawler e Michael Cole assinam o contrato das estipulações que envolvem sua luta no WWE Over The Limit. Cole assina o contracto e começa a insultar Lawler. Lawler lembra-se que nunca venceu Cole, e que se perder no Over The Limit vai dar seu anel de Hall of Famer para Cole. Ele diz que Lawler não leu o contracto ainda e que a luta no domingo será uma “Kiss My Foot” match, ele mostra imagens do mês passsado de JR beijando o pé dele, então mostra o King of the Ring 1995, onde Lawler tem o pé de Bret Hart na boca, Lawler diz que não gosta de Swagger, mas o respeita e que deve dar parabéns a Cole por ter feito dele um simples ajudante. Cole fala algumas coisas de maneira imprudente sobre Swagger, que não gosta e sai do ringue, abandonando Cole.



The Nexus (David Otunga & Michael McGillicutty) def. WWE Tag Team Champions The Big Show & Kane num No-Title Match:

McGillicutty aplica seu finisher em Kane, e faz o pin.

É anunciada para o Over The Limit uma luta pelo WWE Tag Team Championship, onde The Big Show & Kane terão que defender seus títulos contra CM Punk & Mason Ryan.



John Cena def. Jack Swagger num No Holds Barred Match:

Cena aplica um “Attitude Adjustment” em Swagger, e faz o pin.

The Miz começa uma promo auto-promovendo-se e fazendo críticas a Cena, e logo depois parte uma câmera, dizendo que o mesmo que aconteceu com ela acontecerá com Cena no Over The Limit. Miz aproxima-se do ringue, com um bastão, e ameaça Cena, provocando-o, Miz diz que se irá tornar o WWE Champion. Alex Riley entra no ringue e tenta atacar Cena, que se dá melhor, porém Miz invade e ataca Cena com o bastão, Cena consegue reverter, aplicando alguns golpes, e Miz foge do ringue, Cena então pega o microfone e fala sobre Miz, assim toca a Theme Song de Cena e termina o RAW.
avatar
Batata

Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 23
Localização : Borba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum