WWE Raw 2/5/2011 Results!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

WWE Raw 2/5/2011 Results!

Mensagem  Batata em Qua Maio 04, 2011 7:34 am

O show começa com um vídeo mostrando o atentado às Torres Gémeas no dia 11 de Setembro de 2011, com um pronunciamento do até então presidente dos Estados Unidos, George W. Bush. Justin Roberts anuncia que Lilian Garcia cantará o hino nacional dos EUA. Lilian aparece, e canta o hino nacional, ao mesmo tempo que a torcida exibe bandeiras norte-americanas, e grita “USA, USA, USA”.



The Rock começa a maior festa de aniversário da história da TV:

Toca “Know You Role” e The Rock vem ao ringue. Ele agarra um microfone e diz: “Finally, The Rock has comeback home!” ele diz que antes de comerçamos, ele tem que dizer algo. Ele agradece aos grandes homens e mulheres que lutaram por seu país em busca da paz. Em seguida, é realizado o juramento à bandeira americana. Rock diz que se sente bem em sua casa, e que mais tarde trará um WWE Championship Match para Miami. Rock diz que terminou seu discurso, e que agora começará a festa de seu aniversário, mas durante sua frase final, chega um e-mail do GM Anónimo. Michael Cole prepara-se para ler, mas The Rock interrompe-o e pede para Cole ir até ao ringue e ler na sua cara se é tão homem assim, e Cole pede para terminar seu trabalho. Rock continua falando para Cole, de sua forma “tradicional”. Cole sobe no ringue, e diz que o GM Anónimo está ordenando que The Rock peça desculpa por tudo que fez na WrestleMania, e o que está fazendo agora. The Rock dirige-se a Cole, e este acaba pedindo desculpas a Rock, e estende sua mão, Rock aperta, mas não solta a mão de Cole, e aplica um “Rock Bottom” no comentarista, finalizando com um “People’s Elbow”.

Vem ao ringue o famoso cantor latino “Pitbull”, que canta uma de suas músicas mais famosas, e logo depois, deseja feliz aniversário a The Rock.



Aparecem vários jogadores da NBA, do Miami Heat, e LeBron James também dá os parabéns a The Rock.



R-Truth atacou John Morrison:

John Morrison vem ao ringue, mas R-Truth aparece e começa a atacá-lo enfurecidamente, no ringside, até que um árbitro manda Truth para os backstages, e a luta acaba não sendo realizada.



Agora é a vez de Jimmy Kimmel desejar feliz aniversário a The Rock.



Maryse vs. Kelly Kelly acabou num No-Contest; Kharma atacou Maryse:

Kharma levanta Maryse pelos cabelos, e aplica nela um “Facebuster”. Kharma olha fixamente para Kelly Kelly, dá uma de suas risadas assustadoras, e deixa o ringue.



Nos backstages, The Miz está conversando com Alex Riley. The Miz diz que a culpa por ele ter perdido o WWE Championship é de Riley.



Um dos grandes astros da série Velozes & Furiosos, Paul Walker, também deseja feliz aniversário a The Rock. E em seguida, o famoso actor e director Samuel L. Jackson dá seus parabéns ao “People’s Champion”.



Nos backstages, The Rock está conversando com várias Divas da WWE. Ele está falando sobre Barack Obama, e agradece por elas terem comparecido à sua festa. Aparece Santino Marella exibindo o “Fast Five”, em seguida vem Hornswoggle, como “Scorpion King”, e por último The Great Khali, com “O Fada do Dente”. The Rock pede um segundo, e aparece Ron Simmons, que diz: “DAMN!”.



WWE Champion John Cena def. The Miz (c/ Alex Riley) by DQ:

The Miz ataca Cena com o título sem que o árbitro veja, e faz o pin. Quando o árbitro ve que o The Miz tinha o título, reverte a decissão e Cena retém o título.



WWE United States Champion Kofi Kingston & Rey Mysterio def. Drew McIntyre & Jack Swagger:

Mysterio aplica um “619″ em McIntyre, e faz o pin.



WWE Tag Team Champion Kane def. Mason Ryan by DQ:

The New Nexus ataca Kane, e o árbitro termina a luta em “Desqualification”.



No fim, The Rock celebra o seu aniversário com o Universo da WWE e convidado surpresa, Mr. McMahon!
avatar
Batata

Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 23
Localização : Borba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum