Tudo sobre as personagens!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tudo sobre as personagens!

Mensagem  Batata em Dom Abr 24, 2011 7:33 am

Família Smith:

Stan Smith: É o personagem principal da série de animação American Dad!. É casado com Francine, com quem tem dois filhos: Hayley e Steve. Stan trabalha como agente da CIA e é conhecido pelo seu exagerado patriotismo e conservadorismo, sendo apoiador do Partido Republicano.





Francine Smith: É uma personagem fictícia da série de animação American Dad!. Ela é a esposa de Stan Smith e mãe de Steve e Hayley.

Os pais americanos no nascimento, abandonaram-na num aeroporto porque não foram autorizados a trazer um bebé na primeira classe com eles. Seus pais Chinês-americanos têm a sua própria filha biológica, Gwen, que têm vergonha, supostamente por ser muito atraente, mas bastante estúpida. Quando Francine tinha cerca de 14 anos na escola, ela tinha uma paixão obsessiva pelo seu professor de álgebra, Sr. Feeny. "Ela ficou tão obcecada com ele, que foi descoberta por sua esposa em seu armário ", cortando e cheirando as suas T-shirts. Francine mentiu para eles e disse que ela e Mr. Feeny eram amantes. Durante o resto do ensino médio, ela diz ter sido "muito deprimido", até que encontrou o "milagre da maconha".





Hayley Smith: É uma personagem da série de animação American Dad!. É a filha mais velha de Stan e Francine Smith, ela também é irmã mais velha de Steve Smith. É adolescente e revoltada contra o regime sufocante de Stan. É também uma grande defensora dos direitos humanos. Ela também tem um senso de liberdade muito grande. Hayley tem um namorado, Jeff, que é meio bobo e tem um jeito farrista de ser.





Steve Smith: É um personagem da série de animação American Dad!. Steve tem 14 anos, é irmão mais novo de Hayley e filho de Stan e Francine Smith. Não se dá bem com as garotas e não é lá muito inteligente. Seus melhores amigos são Barry e Snot, além de Roger.





Roger Smith: É um dos protagonistas do sitcom animado American Dad!. Ele é um extraterrestre, reminiscentes dos greys de Roswell, e vive com a familia de Stan Smith. Roger é sarcástico, egoísta e hedonista. Ele fala com um tom afeminado, tendendo a lembrar Paul Lynde, e tem uma obsessão por se fantasiar de personagens no seu dia-a-dia. Após salvar a vida de Stan Smith, passa a morar junto a sua família. Um de seus melhores amigos é Klaus, o peixe-dourado falante da família.

Pouco se sabe sobre o planeta natal de Roger que, de acordo com ele mesmo, é bastante similar ao nosso. Ele já mencionou que, como aqui, há muitas lojas Wal-Mart, faculdades e frangos.

Ele passa boa parte do tempo assistindo TV, comendo, fumando e bebendo bebidas alcoólicas. Na verdade, ele bebe tanto que pode ser considerado um alcoólatra crónico. Além disso, é um grande fã de cinema e memoriza fala por fala de qualquer personagem de qualquer filme que tenha visto.

Roger pode ser considerado um bissexual. Já se apaixonou várias vezes, desde o pai de Stan até a ex-namorada de Steve, Debbie.





Klaus Heissler: É um esquiador olimpíco da Alemanha Oriental. Para evitar que Klaus ganhasse a medalha de ouro nos jogos olímpicos Stan troca seu cérebro com um peixe dourado. Klaus tem uma obsessão sexual por Francine, esposa de Stan.





Parentes da família Smith:

Jack Smith: É o pai biológico de Stan Smith. Durante a maior parte de sua vida, Stan Smith acreditava que seu pai fosse um agente secreto em "Con Heir". Na realidade, ele era um ladrão de jóias. Depois de Stan Smith pagar para fingir que seu pai morreu, o vovô Smith, Jack caiu sobre a família. Roger desenvolveu uma paixão por Jack, mas os outros membros da família estavam desconfiados dele. Mesmo indo tão longe como se vestir como ele e mantendo Francine trancada em uma jaula, porque Jack a colocou lá dentro. Jack tem cabelos grisalhos e falta um olho, com base na aparência tradicional da Marvel Comics super-espião Nick Fury, mas lembra Stan Smith; Roger compara-o a Kurt Russell, personagem Snake Plissken em Fuga de Nova York e Escape from LA .





Betty Smith: É a mãe de Stan Smith. Depois de seu marido, Jack, os abandonar, Stan Smith cuidava da família. Betty casa-se com Hércules, um açougueiro viúvo grego que ela encontra através de Francine Smith e diz que nem ela nem Stan Smith tem necessidade de depender um do outro. Stan Smith aceita que Betty evoluiu e aceita seu casamento. Betty é ainda inconsciente de acções anteriores de Stan Smith, e todos os seus pretendentes anteriores se mantém em uma ilha deserta perto da Grécia.





Nicholas Smith: No episódio "Meter Made", é revelado que Stan Smith tem um meio-irmão que vive no Centro-Oeste. Pouco se sabe sobre ele, além de ele não gostar de ser chamado de "bro" por Stan Smith, uma piada escrita para quebrar a parede do quarto que foi originalmente usado no início do episódio, quando Francine Smith chama sua irmã "sis". Em "Jack's Back" é revelado que Nicholas é o meio-irmão de Jack que manteve distante de Betty e Stan Smith toda a vida.



Baba e Mama Ling: Pais adoptivos de Francine.





Gwen Ling: É irmã adoptiva de Francine Smith, que é frequentemente mencionada mas nunca vista. Ela foi mencionada pela primeira vez no "Lincoln Lover". Depois de Stan Smith conhecer os pais verdadeiros de Francine Smith, ele tenta manipular Francine Smith em querer conhecê-los e repudiar Baba e Mama, que ele faz tanto sucesso, quando ele mostra Francine Smith sua vontade, em que tudo é deixado para Gwen. No final do episódio é revelado que Mama e Baba pensam que Gwen é um idiota e terá todo o material que eles têm quando passam longe Francine Smith enquanto é inteligente e não vai precisar dele. Gwen está implícita a ser três anos mais nova do que Francine Smith.

Stan Smith aparentemente cobiçar Gwen que é repetidamente declarado como sendo "hot". Stan uma vez questionou-se se ele deveria levá-la casada com Greg e Terry. Francine Smith diz que não é uma boa idéia, porque eles são, obviamente gays, embora Stan Smith apenas pensa que é porque ela é muito quente para eles.



Nicolau e Cassandra Dawson: Eles abandonaram Francine Smith como uma criança para que eles pudessem subir a bordo de uma viagem de avião em primeira classe, uma vez que eles não poderiam fazer isso com ela. Eles são incrivelmente ricos e parecem de boa índole, mas no fundo são muito auto-centrados. Stan Smith cria uma amizade com eles e tentou introduzi-los a Francine Smith, mas desistiu depois de ser adiadas por sua natureza egoísta, sentindo que ela é melhor não saber sobre elas. No entanto, os Dawsons apareceram mais tarde na residência de Smith por si mesmos dizendo que são verdadeiros pais de Francine e regando-a com um monte de presentes e dinheiro.



Jeff: Mora numa van toda decorada com unicónios cor-de-rosa e cavalos correndo em um fundo com um arco-íris. Apesar de tudo, ele tem bom coração e também é muito leal aos amigos.





Schmuley "Snot" Lonstein: É amigo de Steve. Ele é magro e tem um bigode ralo e espinhas. Assim como os outros amigos de Steve, não tinha chances com mulheres até o episódio "Of Ice and Men", em que os quatro amigos disputavam uma garota russa, Svetlana, para ver quem conseguia casar com ela. Snot venceu e vive com ela hoje. Ele tem uma mãe, Lonski. É judeu.





Barry Robinson: É outro amigo de Steve. É clinicamente maluco e cientificamente retardado, além de ter um nível avançado de obesidade. Ele tem uma genialidade criminal maluca e, quando não está drogado, ele é muito bom em manipulação emocional.





Os Memari: São vizinhos da família Smith. Eles vieram de Cleveland. SAua primeira aparição foi em "Homelands Security". São iranianos e Stan tem séria desconfiança de eles serem terroristas.






Toshi Yoshida: Pertence ao grupo de Steve Smith, e apenas fala Japonês, apesar de não se saber se Steve consegue percebê-lo, e vice versa. Ao que parece, Toshi percebe Inglês, no entanto, não o fala. Não tem paciência com as brincadeiras de Steve e frequentemente se irrita com o mesmo. Mas, aparentemente, não o suficiente para o magoar físicamente.

Pouco se sabe sobre os pais de Toshi, mas algumas referências foram feitas em vários episódios. A mãe de Toshi sabe falar Ingles, e têm uma irmã chamada Akiko, que também consegue falar Inglês. No episódio "Weiner Of Our Discontent", Steve insultou Toshi pegando nos pauzinhos chineses e fazendo uma cara de foca deles.



avatar
Batata

Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 23
Localização : Borba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum