Biografia de "Dashing" Cody Rhodes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Biografia de "Dashing" Cody Rhodes

Mensagem  Batata em Qua Abr 20, 2011 2:56 am

Cody Runnels nasceu no dia 30 de junho de 1985 em Marietta, Georgia. É um lutador de wrestling profissional que trabalha na WWE, mais conhecido por Cody Rhodes. É filho do lendário "The American Dream" Dusty Rhodes e também sobrinho do "Nasty Boy" Jerry Sags e Fred Ottman.


Ohio Valley Wrestling:

Cody Rhodes formou uma Tag Team com Shawn Spears em meados de Agosto de 2006 e começou a rivalizar-se com Deuce & Domino pelos Títulos de Tag Team da OVW Southern, conquistando-o por duas vezes (no dia 18 de Outubro e no dia 13 de Dezembro de 2006).

Enquanto campeões de Tag Team da OVW, os dois parceiros começaram a ter problemas. Os dois começaram a rivalizar-se depois do parceiro de Cody, Spears, começar a demonstrar inveja pelo sucesso de Cody em combates singulares. Tudo isto começou quando Cody Rhodes ganhou o Título de Pesos Pesados da OVW, após vitória sobre Paul Burchill. Isto aconteceu num house show no dia 17 de Fevereiro de 2007.

Em resposta a esta conquista do Cody, Shawn Spears conquista o Título de Campeão Televisivo da OVW. No dia 31 de Março de 2007, no WWE Hall of Fame, Cody, juntamente com o seu irmão Dustin, introduziram o seu pai Dusty Rhodes no Hall of Fame.

No dia 6 de Julho de 2007, Cody derrota o seu "odiado" parceiro e torna-se o novo Campeão Televisivo da OVW.


WWE:

No dia 29 de Maio de 2007, Cody participa, num Dark Match na SmackDown onde derrota Daivairi. Nesse combate contraíria uma pequena lesão na cabeça, onde inclusive foi transportado pelos árbitros para o serviço médico.

No dia 2 de Julho de 2007, numa edição da RAW, Cody aparece juntamente com o seu pai, Dusty Rhodes. Randy Orton, apresenta-se a Cody dando uma chapada a seu pai em sinal de desrespeito.

No dia 9 de Julho de 2007, Cody vinga-se em nome do pai dando também uma chapada; era a retribuição e o início da sua primeira rivalidade. Nas semanas seguintes, Cody, juntamente com o seu pai, enfrentam Randy Orton. Era o seu primeiro combate junto a seu pai.

Após o Great American Bash, Cody desafia novamente Randy Orton, queria uma desforra. Nesse combate, Cody estando K.O, Randy Orton dá um pontapé, semelhante aos que usou para "acabar" com a carreira de Rob Van Dam e Shawn Michaels, na cabeça de Dusty Rhodes, este tinha vindo a socorro do seu filho.

Depois disto tudo, Cody é avisado por Coach, se não vencesse o próximo combate seria despedido! Pouco tempo depois tem sua primeira vitória.


O seu primeiro título na WWE:

O seu primeiro título foi o World Tag Team Championship, que ele e Hardcore Holly derrotaram na RAW de 10 de Dezembro de 2007 os antigos campeões Lance Cade e Trevor Murdoch.

No Night of Champions, Rhodes se junta com Ted DiBiase, contra o seu ex-parceiro Hardcore Holly, num handicap match, que acaba com a vitória de Rhodes e DiBiase. Eles já defenderam o título contra a dupla de comentaristas Jerry Lawler e Michael Cole. Ele e DiBiase perderam o título para Batista e John Cena, no dia 4 de Agosto de 2008, mas reconquistaram no programa seguinte, mas pouco tempo depois voltaram a perder o título para CM Punk e Kofi Kingston.


The Legacy:

Com DiBiase fora para resolver assuntos pessoais, Cody passou a formar Tag Team com Manu e, pouco tempo depois, se uniu a Randy Orton em sua nova stable, The Legacy, que visava reunir superstars de segunda geração. Rhodes passou a agir como um capanga de Orton, interferindo em diversas lutas. Depois de expulsar Manu e Sim Snuka e incorporar DiBiase ao The Legacy, Rhodes continuou seu papel de capanga, interferindo diversas vezes na feud entre Orton e Triple H e os McMahons. Depois começaram uma feud com a D-Generation X, com lutas no Summerslam e no WWE Breaking Point. Actualmente os Legacy se separaram depois de um DDT On The Ropes de Randy Orton em Rhodes, por acto de vingança, e um RKO no chão em Ted DiBiase, provocando a derrota do sua equipa. Ted teve uma oportunidade de lutar no Elimination Chamber pelo WWE Championship, mas John Cena ganhou o combate fazendo DiBiase perder a sua oportunidade. Antes da WrestleMania XXVI, Cody e DiBiase fizeram montes de ataques a Randy Orton. Assim marcando o combate entre os três na WrestleMania, Cody e DiBiase não desistiram e uma semana antes lutaram num 3-on-2 em que era Cody, DiBiase e Sheamus cotra Randy Orton e Triple H. Finalmente os três se enfrentaram no maior palco a ser pisado por uma superstar, a WrestleMania XXVI. Mas acabou com a vitória de Randy Orton. No Draft Suplementar, Rhodes foi draftado para Brand Smackdown e assim começando sua nova Gimmick: "Dashing" Cody Rhodes. Foi Pro do Rookie Husky Harris no NXT. No Night Of Champions 2010, ele e Drew McIntyre conquistaram o WWE Tag Team Championship.


Feud com Rey Mysterio:

Em Janeiro de 2011, Rhodes enfrentava Rey Mysterio quando sofreu um 619 do High-Flyer mexicano, tendo que posteriormente passar por uma cirurgia de reconstrução facial (kayfabe) e sendo impossibilitado de participar na Royal Rumble Match no Royal Rumble 2011 e também na Elimination Chamber. No episódio de 25 de Fevereiro da Smackdown, Cody voltou com uma máscara durante uma promo entre seu pai, Dusty Rhodes, e Rey Mysterio, tendo em seguida atacado Rey com a ajuda de seu pai e lhe arrancado a sua máscara. Na semana seguinte ficou marcada um singles match entre Cody Rhodes e Rey Mysterio na Wrestlemania XXVII, onde Cody o derrotou. Na RAW seguinte, Cody Rhodes fez dupla com CM Punk numa Tag Team Match contra Randy Orton e Rey Mysterio, e dessa vez saiu perdedor do combate.


Algumas alcunhas: "Dashing"´





Música de entrada



Finishers



Para a semana, Daniel Bryan!
avatar
Batata

Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 23
Localização : Borba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum