WWE Smackdown 15/04/2011 Results!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

WWE Smackdown 15/04/2011 Results!

Mensagem  Batata em Sab Abr 16, 2011 5:04 am

O General Manager Teddy Long decidiu o futuro do World Heavyweight Championship:

Alberto Del Rio vem ao ringue e diz que nesta noite resolverá seu problemas com Edge, e que seu destino é ser World Heavyweight Champion, mas não nesta semana. Ele diz que nesta noite Edge terá que presenteá-lo com o World Heavyweight Championship Belt, mas Theodore Long interrompe-o. Long diz que Del Rio terá que lutar no Extreme Rules 2011, na Ladder Match, mas contra um outro #1 Contender que será decidido nesta noite em uma Battle Royal.



Ezekiel Jackson def. Kofi Kingston:

Após a luta, Ezekiel pega o microfone e diz que ele é “personificação da demolição”, e que após a Battle Royal todos saberão que ele é o novo #1 Contender, e saberão quem é a The Corre.




Nos backstages, a LayCool participa numa terapia para aprenderem a se portar como Tag Team, mas elas acabam discutindo e Michelle McCool deixa a sala.


Rey Mysterio atacou Cody Rhodes:

No ringue, Cody Rhodes diz que quer “desfigurar” o rosto de Rey Mysterio, da forma que o “Biggest Little Man” fez com ele. Mysterio aparece e os dois começam a brigar, até que Mysterio prepara um “619″, mas Rhodes consegue fugir.



Rey Mysterio def. Drew McIntyre:

Rey Mysterio ganha depois de aplicar o "619".



Nos backstages, Edge é ovacionado por outros Superstars da WWE, e Kane e Edge acabam apertando aos mãos.


Edge devolveu o World Heavyweight Championship:

Edge vem ao ringue, e recebe uma grande ovação do Universo da WWE. Ele diz que seus médicos não o deixam lutar mais, por causa de sua lesão no pescoço, além de outras menores. Ele se despede de Albany, e diz que foi o local onde conquistou seu primeiro título. Ele larga o World Heavyweight Championship Belt no meio do ringue, e sai.



Kelly Kelly def. Layla:

Após a luta, McCool fica incorformada com a derrota de sua companheira de Tag Team, e empurra Layla, em seguida, deixando a arena.



Christian ganhou a Battle Royal tornando-se o No. 1 contender pelo World Heavyweight Championship:

Participantes: The Big Show vs. Kane vs. Ezekiel Jackson vs. Wade Barrett vs. Justin Gabriel vs. Heath Slater vs. Jack Swagger vs. Brodus Clay vs. Christian vs. Cody Rhodes vs. Drew McIntyre vs. Yoshi Tatsu vs. Kofi Kingston vs. Rey Mysterio vs. Tyler Reks vs. Chris Masters vs. Chavo Guerrero vs. Curt Hawkins vs. Trent Baretta vs. JTG.

Em uma boa luta, restam no ringue Christian, Jack Swagger, Justin Gabriel e Rey Mysterio. Mysterio rapidamente elimina Gabriel, Swagger elimina Mysterio, e por último, Christian elimina Swagger.


Com esta vitória, Christian enfrentará Alberto Del Rio no WWE Extreme Rules 2011, em uma Ladder Match, pelo World Heavyweight Championship.

Após a luta, Edge aparece e, junto a Christian, faz as clássicas “Five Second Pose”, para fechar o show.



Thank You Edge!!!
avatar
Batata

Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 23
Localização : Borba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum