WWE Raw 11/04/2011 Results!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

WWE Raw 11/04/2011 Results!

Mensagem  Batata em Ter Abr 12, 2011 6:44 am

Gauntlet Match de 5 homens combinado:

Não há falta de ambição na WWE. Quando John Cena mostrou interesse para lutar outra vez contra o WWE Champion The Miz, outras 4 superstars rapidamente se juntaram à festa, incluindo Randy Orton, John Morrison, Dolph Ziggler e R-Truth.

Cada um disse a razão para ter a oportunidade pelo título, até que o anónimo GM da Raw interveio. O GM lançou um novo conceito, um Gauntlet Match de 5 homens, que no início escolhem 2 superstars ao calha e o vencedor dessas duas permite-lhe avançar para o próximo adversário. A superstar que conseguir ir mais longe, será o 1º contender pelo WWE Championship e irá enfrentar o WWE Champion The Miz no PPV, Extreme Rules.


Brie Bella def. Divas Champion Eve:

No seu combate contra Eve, Brie Bella recorreu a truques baixos para capturar o título. Depois dela e sua irmão não conseguirem fazer o "Twin Magic", Brie aproveitou quando sua irmão estava a distrair Eve para ela ganhar.


Sin Cara def. Primo:

Uma semana depois de espantar o Universo da WWE com uma estreia muito boa, Sin Cara aumentou o seu status de celebridade internacional, derrotando Primo. O superstar mascarado, no entanto, mudou a escrita e fez o seu finisher fantástico.


The Corre def. "The Apple":

Santino Marella alistou 3 superstars aliadas para acabar com os The Corre. O italiano apresentou "The Apple", ou Allied People Powered by Loathing Everything, formada por Daniel Bryan, Mark Henry e Evan Bourne.

Infelizmente para o recém-formado quarteto, os The Corre ganharam, superando as suas diferenças para conseguir travar o ataque dos "The Apple".


Jerry "The King" Lawler def. Jack Swagger; Combate para o Extreme Rules anunciado:

Michael Cole é a única superstar invicta no roster da WWE. Maluco? Podes crer que sim! O registo perfeito do emissor "Rat Bastard" de 1-0 estará em jogo, no entanto, quando ele faz equipa com Jack Swagger contra Jerry Lawler e Jim Ross no Extreme Rules.

Foi permitido ao Lawler para escolher o combate depois de derrotar Jack Swagger. Enquanto ele e Jack Swagger se enfrentavam, Jim Ross e Michael Cole observavam dos seus cantos. Jim Rosse ajudou o seu amigo de longa data com um distração bem-cronometrada, permitindo ao Jerry Lawler ganhar, e levando Michael Cole dar um chapada no Jack Swagger. Como o locutor covarde se foi embora, o seu rival alegremente largou a notícia para o Extreme Rules.


World Heavyweight Champion Edge anunciou-o a sua reforma dos ringues do wrestling:

A ilustre carreira de Edge chegou ao fim. O Rated-R Superstar disse ao Universo da WWE que, devido à lesão, ele já não pode competir no ringue e vai-se aposentar das competições.

Depois de mais de 13 anos, The Ultimate Oportunist saiu como World Heavyweight Champion e ofereceu uma despedida emocionada para a sua legião de admiradores e companheiros superstars.


5-man Gauntlet Match acabou em Duplo DQ; Combate para o Extreme Rules anunciado:

5 superstars. 1 oportunidade. John Cena, R-Truth, John Morrison, Dolph Ziggler e Randy Orton vão lutar pela oportunidade de competir contra o WWE Champion The Miz no Extreme Rules.

Os dois primeiros superstars são Randy Orton e Dolph Ziggler. Durante o combate, os membros dos The New Nexus, distrairam o Randy Orton e Dolph Ziggler teve tempo suficiente para fazer o pin. Depois, deram-lhe uma sova.

Entrando em seguida, R-Truth ganhou ao Dolph Ziggler. O antigo parceiro de tag team de R-Truth, John Morrison, em seguida, foi para a acção. Aproveitando a sua familiaridade com John Morrison, R-Truth ganhou.

Finalmente, foi a vez de John Cena. Pôs de parte a sua amizade com R-Truth e atacou-o. Quase a acabar o combate, Alex Riley e o WWE Champion The Miz atacaram os dois superstars, levando a duplo DQ.

Embora The Miz afirma que não há 1º contender pelo seu título, o GM tinha outra ideia. O GM anunciou que havia agora dois 1º contenders pelo título e que o combate irá se no Extreme Rules. o combate é WWE Champion The Miz vs. John Cena vs. R-Truth. Depois John Cena e R-Truth atacaram Alx Riley e The Miz. John e Truth, depois, começaram aos empurrões.


avatar
Batata

Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 23
Localização : Borba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum