Biografia de Alberto Del Rio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Biografia de Alberto Del Rio

Mensagem  Batata em Qui Abr 07, 2011 11:44 am

A partir de hoje, vou começar a postar as biografias das superstars da WWE!!!

A primeira é de Alberto Del Rio

Alberto Rodríguez nasceu no dia 25 de Maio de 1977 e é um wrestler profissional mexicano de terceira geração. Actualmente trabalha para a WWE na SmackDown com o nome Alberto Del Rio.


No dia 17 de Junho de 2009, assinou um contrato com a WWE. Antes de entrar para o roster principal da empresa, foi mandando para Florida Championship Wrestling (FCW).

Assinou um contrato em que manteria os direitos sobre seu nome, Dos Caras Jr., máscara e imagem, porém permitiria que a WWE usasse para fins promocionais, enquanto ele está sob contrato com eles. Ele concordou com esse contrato, uma vez que abordou os principais motivos por que ele recusou a oferta da WWE em Janeiro de 2009. Teve uma storyline com Kris Logan na FCW. Mais tarde, também passou a lutar sob os nomes Anel Dorado e El Dorado. Durante um segmento do show de Abraham Washington, no dia 6 de Agosto, Rodriguez revelou um novo personagem desmascarado chamado Alberto Banderas. A partir dessa data começou a lutar sem máscara.

Durante a turnê do Raw (WrestleMania Revenge) pela Europa em Abril de 2010, fez inúmeras aparições em lutas não televisionadas. Em uma luta, utilizou o nome Dos Caras mas não usou sua máscara. Nos meses seguintes, voltou a usar sua máscara durante uma turnê da WWE pelo México, no qual trabalhou como um herói local.


No dia 25 de Junho de 2010, apareceu em um vídeo promocional no SmackDown com o nome de Alberto Del Rio. Nas semanas seguintes, várias promos foram ao ar. Nesses promos, Del Rio se apresenta como um rico aristocrata mexicano, honesto, íntegro, bonito e poderoso.

Dois meses depois, no dia 20 de Agosto de 2010, ele fez sua estréia no SmackDown. Del Rio interrompeu um pronunciamento de Rey Mysterio e começo a se apresentar para o público e a insultar Mysterio. Ambos lutaram no main event do programa e Del Rio se tornou vencedor usando seu Finisher "Cross Armbar". Alberto entrou no ringue dirigindo um Rolls-Royce e foi anunciado pelo seu próprio anunciante Ricardo Rodríguez. Nas semanas seguintes, Del Rio continuou sua storyline com Mysterio, até que Del Rio atacou Mysterio após ele ter lutado com Kane. Del Rio aplicou um "Cross Armbar", que acabou lesionando o braço de Rey Mysterio.

Duas semanas depois ele derrotou Matt Hardy por submissão na última aparição de Hardy na WWE. Amigo de Matt, Christian desafiou Del Rio para uma luta no Night of Champions. Embora tenha recusado a luta, no dia 24 de Setembro, Del Rio atacou Christian no SmackDown e lesionou-o da mesma forma que havia feito com Rey Mysterio. Christian foi o terceiro lutador consecutivo que Del Rio lesionou aplicando um "Cross Armbar".

No dia 8 de Outubro, Rey voltou ao SmackDown e derrotou Del Rio no main event, sendo essa a primeira vez que Alberto perdeu uma luta desde sua estreia. Em Outubro, Del Rio derrotou Chris Masters e entrou para a equipa da SmackDown que iria enfrentar a equipa da Raw no Bragging Rights. Durante o Pay-Per-View, Del Rio atacou Rey Mysterio e foi embora, abandonando a sua equipa. No Survivor Series, Del Rio foi o capitão de uma das equipas e Mysterio da outra. Embora a equipa de Del Rio tenha perdido a luta, Alberto não foi eliminado, já que levou o "Knockout Punch" de Big Show e teve que abandonar a luta.

No dia 26 de Novembro, Alberto derrotou Big Show por contagem e qualificou-se para oKing of the Ring de 2010, que aconteceu na semana seguinte no RAW. Sua primeira luta no torneio foi contra Daniel Bryan. Del Rio venceu e avançou para as semi-finais, na qual foi derrotado por John Morrison depois de ser distraído por Rey Mysterio que apareceu dentro de seu carro.

No dia 30 de Novembro, no episódio no WWE NXT, Del Rio foi anunciado como o pro de Conor O'Brian na 4ª temporada do programa. No dia 19 de Dezembro, no Pay-Per-View TLC: Tables, Ladders & Chairs, Del Rio competiu em uma Fatal-4-Way Tables, Ladders and Chairs match pelo World Heavyweight Championship. Os outros participantes na luta eram Edge, Kane e Rey Mysterio. Edge venceu a luta.

No SmackDown de 7 de Janeiro de 2011, Del Rio derrotou Rey Mysterio em uma Two Out of Three Falls match, com uma ajuda de Ricardo Rodriguez. Essa luta encerra a feud entre os dois. No dia 18 de Janeiro, o rookie de Del Rio, Conor O’Brian, foi o segundo a ser eliminado da competição. Na semana seguinte os rookies competiram em uma Fatal Four Way Match, na qual o vencedor da luta poderia trocar seu mentor. Brodus Clay ganhou a luta e escolheu Del Rio para ser seu novo pro no lugar de Ted DiBiase. Brodus Clay ficou em segundo lugar no programa e se tornou guarda-costas de Del Rio. No Raw do dia 10 de Janeiro, Del Rio atrapalhou a apresentação de Shawn Michaels quando o mesmo foi anunciado que seria introduzido no Hall of Fame de 2011. Shawn deu um Sweet Chin Music em Alberto.

No dia 30 de Janeiro, Del Rio derrotou 39 superstars e venceu o Royal Rumble 2011. Alberto Del Rio é o único lutador latino americano a vencer o Royal Rumble. No Raw da noite seguinte ao Royal Rumble, Alberto escolheu competir pelo World Heavyweight Championship, cujo campeão é Edge.

No Elimination Chamber, Del Rio derrotou Kofi Kingston e atacou Egde no final de sua luta após ele ter vencido a Elimination Chamber da Smackdown.

Porém Christian retornou depois de se ter lesionado e atacou Del Rio. No Raw do dia 14 de Março Del Rio lutou contra John Cena, mas não houve vencedor já que a luta foi interrompida por The Miz. No dia 18 de Março no Smackdown, Del Rio e Christian finalmente lutaram um contra o outro, já que na semana anterior, Del Rio e Brodus Clay lutaram contra Edge e Christian. Del Rio e Christian lutaram em uma Steel Cage match, na qual Christian venceu. No Raw do dia 28 de Março, Del Rio mais uma vez juntou-se a Brodus Clay para lutar contra Edge e Christian. E&C venceram a luta após Brodus Clay levar um spear de Edge.

Alberto Del Rio tem algumas alcunhas como: "The Essence of Excellence" e "The Mexican Aristocrat".





Música de entrada de Alberto Del Rio



Amanhã, não percam a biografia de Big Show.






Última edição por Batata em Sex Abr 08, 2011 4:25 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Batata

Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 23
Localização : Borba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biografia de Alberto Del Rio

Mensagem  XAlviSX em Sex Abr 08, 2011 5:03 am

Sim senhor, gostei continua aí com as bios que me parecem bons tópicos aqui pro forum! afro afro
avatar
XAlviSX

Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 21
Localização : BorbaTown - Nestas férias que vão arrasar!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum